Exercitando o foda-se

Já tem um tempinho que eu não posto por aqui. Aliás, este blog e o Ze Dinheiro que eram blogs que eu gostava muito de escrever estão meio esquecidos como boa parte dos meus projetos online.

Talvez porque o meu modo de ver o mundo no ano de 2017 e início de 2018 mudaram um pouquinho. E uma das coisas que eu estava planejando era um ebook chamado “Exercitando o foda-se” ou como eu chamei “Pílulas para um foda-se diário”.

Apesar de soar um pouco agressivo a idéia da palavra “foda-se” não há nada mais prazeroso que fazer isto. E é bem por aí que eu quero andar.

Se temos aqui a idéia de “Dicas de Prosperidade”, iremos também trabalhar esta idéia de dar de ombros para muita coisa que nós temos a mania de ficar remoendo. E é neste foda-se diário, ou até várias vezes ao dia que conseguiremos entender que às vezes o melhor é desistir, do que ficar teimando naquilo que não é sua cara.

Então, delicie-se com esta nova série que vai nascer. A idéia é retornar com as Dicas de Prosperidade já esta semana e começar com a série “Pílulas para um foda-se Diário” também.

Desculpem o sumiço. Agora estamos de volta. E com os dedos afiados 🙂

%d blogueiros gostam disto: